sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Para ser membro do Red Bird


1.   Para ser um membro do moto clube é necessário estar em dias com obrigações da legislação de trânsito brasileira.
2.   Não fazemos objeção quanto ao tipo de motocicleta, porém para viajar ela deverá estar dentro do que a legislação permite e em ordem para evitar contratempos.
3.   Não fazer malabarismos e/ou dirigir de forma agressiva que desrespeite a leis de trânsito brasileira.
4.   Um bom motociclista sempre verifica as condições de sua motocicleta e evita que a mesma fique com problemas que possam ocasionar acidentes, insuficiência de desempenho, que prejudique o próximo ou a si mesmo.
5.   Em viagens com o Moto Clube não aconselhamos o condutor a ir sozinho e/ou se distanciar do grupo e/ou desfazer a formação de segurança, sempre buscar ajuda dos membros mais antigos e seguir o que é dito.
6.   Um membro do Moto Clube sempre procura evitar discussões, brigas, desentendimentos principalmente quando se está com o grupo, e havendo reincidência quanto à estes detalhes, o mesmo será imediatamente excluído.
7.   Um membro do Moto Clube sempre procura ser pontual, e caso venha à atrasar irá comunicar os membros do grupo dos motivos para evitar desencontros e atrasos de todo o grupo.
8.   Sempre esteja atualizado com o roteiro de viagem, informe-se com quem já conhece o local e em casos do roteiro ser desconhecido sempre tente buscar informações antes da viagem e compartilhar com a equipe.
9.   Fique atento sempre com os sinais de Segurança, os quais sempre são realizados com a mão esquerda e geralmente pelo o guia (para saber mais acesse no menu Segurança).
10.               Promover e difundir o motociclismo em viagens e participar de atividades sócio-culturais, integrando e melhorando o convívio entre motociclistas e a comunidade.
11.                Divulgar o potencial turístico de Bebedouro no meio motociclistico.
12.                Fazer perstação de serviços sociais e filantrópicos as comunidades e pessoas carentes.
13.               Promover reuniões de confraternização com outros moto clubes ou associações de motociclista.
14.               Promover viagens turísticas em motocicletas.